Yahoo! Cadê? investe em novidades

banner-yahoo.gifO Yahoo! Cadê? mudou de cara. Descobri isto por alguns banners que estão veiculando uma campanha sobre o que você ganha usando a Busca do Yahoo!. O banner direciona para o hotsite www.oqueeuganhocomisso.com.br que mostra as novidades como a sugestão de pesquisa em AJAX e um box de personalização com os itens como Yahoo! Respostas, dica do dia e top 10 da semana.

Para quem não sabe, o Cadê? é a única marca diferente no mundo do Yahoo! para buscas. Que bom que o Yahoo! está preocupado com soluções de busca para o país. Este parece ser o primeiro de alguns investimentos previstos para o pais este ano. Conheço pessoas que tem na cabeça URL do Cadê para buscar informações. Para elas ter um auto completar pode ser uma boa.

A busca do Yahoo continua igual. O que é mudou foi a home do Cadê. A cara do Cadê já era diferenciada, mas agora ela está bem mais bonita. Compare a versão atual com a versão antiga e veja o que acha:

cade-velho.gif cade-novo.gif

3 Comentários »

  1. Jack

    April 1, 2007 @ 11:29 am

    A regionalização de produtos é importante para qualquer empresa. Para o Yahoo não poderia ser diferente. Além do que para nós brasileiros é um orgulho saber que o bom e velho Cadê está de cara nova.

  2. Osny Ferreira

    August 10, 2007 @ 6:17 pm

    Considero insignificante a oferta de filmadoras digitais de vídeo no estado de Rondônia. Com inumeras faculdades de comunicação social, dentre elas a ULBRA de Ji Paraná que mantem cursos de jornalismo, publicidade e propaganda, nós não temos no comercio nenhuma oferta de filmadoras e, mesmo de cameras fotográficas digitais que permitam aos alunos um equipamento basico em auxilio de seus estudos .
    Este fato é notório e sentido por todos. Em oficinas de produção de audiovisual na ULBRA uma das maiores reclamações faz referencia a estas carencias de oferta de tais equipamentos.
    Quem sabe, o sistema “yahoo/cadê” possa suscitar empresas que resolvam aturar em nosso estado ?

    Grato pela atenção
    osnytupi@yahoo.com.br

  3. Ingrid Almeida

    March 23, 2010 @ 12:42 am

    no yahho demoram muito para indexar paginas, porque será ein????

TrackBack URI

Comente