Remarketing: melhorando o SEO e o marketing de seu conteúdo

Seu site pode estar ultra otimizado, com conteúdos perfeitos, planejados e ajustados para um público que visita o seu site, mas que, por algum motivo, não retorna. Muitos podem apresentar resultados baixos de retorno dos visitantes ou poucas conversões por uso da palavra-chave em buscas.

Nesse contexto, o remarketing é uma das possíveis estratégias para o seu site. Ele promove a sua marca através de banners e links para o público que foi impactado na primeira visita e, com o uso de cookies, mantém seus visitantes ao alcance através de anúncios. Através dele você pode:

  • Converter rejeições e abandono em novas visitas;
  • Aumentar a lembrança da marca;
  • Aumentar a eficiência das conversões.

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É como uma segunda chance para causar uma boa impressão (na verdade, essas oportunidades vão muito além). Através de anúncios na Rede de Display do Google, você pode configurar campanhas de remarketing no Google Adwords, adequado variadas estratégias de investimento para seus anúncios, adequando a melhor oferta ao conteúdo que será disponibilizado.

Essas estratégias podem focar pontos específicos de sua página, como a tela de conversão, o carrinho de compras, o blog ou um artigo em especial. Clientes podem ser convidados a concluir uma pesquisa ou finalizar uma compra ao serem impactados por um anúncio customizado, em um outro site, reforçando a lembrança e estimulando a ação

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