Mudança? Sim eu posso e é preciso!

Vocês devem ter notado a ausência de posts aqui no site. Os motivos são inúmeros: trabalho, muitos projetos, dar aulas na pós (quase três meses de aula direto), fiquei doente, mudanças acontecendo e várias pequenas coisas. Cheguei em um momento que calculei uns 6 clones para dar conta de tudo. A saúde deu um alerta. Minha sorte é que as coisas no melhor estilo “slumdog” foram tomando uma direção que era a que eu desejava. A consequência é que deixei a gerencia de marketing digital do British Council. Não que eu não gostasse do que fazia. Tive a oportunidade  fazer amigos incríveis e de conhecer pessoas maravilhosas. Trabalhei com um time incrível e em muitos projetos legais que em outra instituição não seria possível. Foram cientistas, ministros (o da justiça é muito educado), autores, artistas, ex-presidentes e até um principe, que não cumpriu o ditado de pontualidade britânica, mas também foi verdadeiro cavaleiro com meus colegas. Apesar de serem legais, estes projetos acabavam tirando um pouco o foco do marketing digital, sem contar especificamente de SEO e links patrocinados.

Sei que muitos devem estar pensando: “em plena crise, você sair de um bom emprego seguro e vai ser empreendedor?”. Acho que isto é só mais uma prova de que se eu falo tanto que o mercado de busca é o que há de melhor, por que não seria para mim? Entre aspas, eu já tinha começado com a carreira empreendedora. Continuo com os cursos e tenho duas turmas este mês em São Paulo. Não se inscreveu? Ainda tem poucas vagas e só na última turma!

O resultado disto tudo acima é que terei mais tempo para mim, para minha família, para os cursos e para projetos que agora poderei me dedicar de corpo e alma. Acho até que para o tão pouco tempo que eu tinha e sem nenhuma equipe para ajudar consegui bons resultados. Claro que não posso esquecer de todos que colaboram e que não canso de agradecer. Se antes tinha novidade, preparem-se para ainda mais surpresas.

13 Comentários »

  1. Cayo Medeiros aka. yogodoshi

    May 8, 2009 @ 12:35 pm

    Aeee @webpaulo, parabéns pela decisão e boa sorte nessa nova empreitada! Assim que terminar minha graduação, provavelmente, estarei fazendo o mesmo!

    Abraços!

  2. Thiago

    May 8, 2009 @ 7:57 pm

    Cara estou quase fazendo a mesma coisa, mas a diferença é que trabalho com eventos !! Parabens pela escolha !! E se quizer turbinar meu site ja faça o orçamento !! rsrsrs

  3. Felipe Ranieri

    May 9, 2009 @ 11:43 am

    Boa sorte Paulo. Você como profissional exemplar e dedicado com certeza obterá ótimos resultados.

    Abraço

  4. The Best

    May 9, 2009 @ 1:50 pm

    Até que enfim um contato expresso da nave espacial USS Enterprise.

    Fico feliz pela sua decisão!! Como conversamos antes é um emrcado promissor para quem realmente é relevate no mercado e você é uma dessas pessoas.

    Muito boa sorte nessa nova fase da sua vida e que ela possa lhe trazer bons frutos.

  5. letras

    May 9, 2009 @ 4:34 pm

    Olá, meu nome é Alexandre, faz tempão que venho sempre aqui dar umas lidas, nunca tinha notado, mas:
    Você não tem Banner (nem do google adsense e nem de ninguém), e tão pouco links (que estranho)!

    Você está dizendo que vai trabalhar “por conta”, blz, mais analisando da seguinte forma:
    Meu site tem PR 4 e está no Alexa.com em: 391.000 (+ ou -)
    ele rende até 6 dolares dia.

    Marketing de Busca:
    Tem PR 6, e está no Alexa.com em 261,510 (+ ou -)
    Sei que seu site tem o dobro de visitas (no minimo), então:
    com o adsense vc estária ganhando 12 doláres no minimo.

    Resumindo: Você não quer essa grana?

  6. Felipe Maia

    May 11, 2009 @ 11:42 am

    Olá Paulo,

    Nós da SEO Master esperamos que tenha muito sucesso nessa nova etapa de sua vida. Saiba que respeitamos muito o seu trabalho e o que fez pelo SEO no Brasil. Se precisar de algo pode contar conosco!

  7. Ricardo Junior

    May 11, 2009 @ 8:36 pm

    É isso ai Paulo, parabéns por você estar cuidando da sua saúde e da família.
    Quanto ao lado profissional boa sorte, com certeza vai ser cada vez melhor, afinal você é dono do seu próprio destino!

    Abraços

  8. Bruno Alves Garcia

    May 13, 2009 @ 12:43 pm

    É isso mesmo, desejo boa sorte no seu empreendimento, eu também sou empreendedor e gosto muito do que faço, e não há nada melhor do que trabalharmos na área que gostamos, certo?

    Abraços

  9. Rodrigo Pazzini

    May 13, 2009 @ 12:44 pm

    Paulo,
    Boa sorte nessa nova etapa e parabéns pela coragem.
    Abraços.

  10. Rui Nelson

    May 13, 2009 @ 4:50 pm

    Olá Paulo,

    Apesar de acompanhar o seu blog há pouco tempo, o tenho achado muito interessante e útil. Espero que você continue tendo tempo para se dedicar a ele. Boa sorte em seus novos empreendimentos.

    Abraço,
    Rui Nelson

  11. Marcia

    May 14, 2009 @ 8:12 pm

    Ótima decisão, você é brilhante e sucesso já faz parte do seu currículo.
    E agora com mais tempo para se dedicar a SEO, ninguem mais te segura ….

    Abraços aos meninos e a Márcia

  12. Rafael

    May 26, 2009 @ 1:49 am

    OLá!

    Pelo pouco que vo em seu blog você é um profissional de qualidade em relação a seo então gostaria de saber se é muito caro estes cursos pois no momentos estou desempregado e tenho muita curiosidadecom tudo que se relaciona a informática e principalmente de uns tempos para cá estou a aprendendo a desenvolver alguns negócios pela web

    desde já agradeço pela atenção!

  13. Marco Aurélio

    May 26, 2009 @ 4:11 pm

    Boa sorte na nova empreitada, coloquei um funcionário para participardesse curso, tenho certeza que teremos bons resultados. Boa sorte em sua nova empreitada.

TrackBack URI

Comente