Mais social

Depois de ter recebido uma bronca de um leitor (mais de um) e de nos cursos e eventos as pessoas questionarem, resolvi ficar mais “social”. Não é ação de SMM, mas algumas mudanças no marketing de busca. No site não tinha nem o meu nome, quanto mais uma foto. Imperdoável, mas gerava um Google Bomb legal. 🙂 Decidi por enquanto atualizar a página de Sobre do site. Coloquei o meu Twitter, o perfil no LinkedIn e até uma foto. Recente! Já é um grande avanço.

Não fiz o blog para ser conhecido, mas para ajudar as pessoas à conhecer SEO e links patrocinados. Quero que elas aprendam mais sobre o assunto. Confesso que o objetivo foi alcançado até agora. Porém reconheço que o site sem informação sobre o autor dificulta para quem chega e não conhece. As vezes as pessoas entram em contato apenas para perguntar o meu nome para citar em uma monografia. O objetivo de SEO é ajudar o usuário a chegar na informação né?

Agora não espere que eu fique o dia inteiro no Twitter, LinkedIn, orkut, msn e cia, pois o trabalho ainda é prioridade. Por exemplo, este mês começa a minha cadeira na pós-graduação (menos tempo ainda), tenho projetos em andamento, mas não significa que deixarei o resto de lado.

Pelo menos agora quando você me encontrar por aí, pode chegar para um bate papo. Pelo menos você vai ter certeza que sou eu. 🙂

2 Comentários »

  1. The Best

    January 31, 2009 @ 2:32 am

    Ainda bem que eu já o conhecia e nem teria problemas em chegar para papear, como no Campus Party. Agora só falta o msn e dizer por onde andas

  2. Gabriel

    April 30, 2009 @ 4:35 pm

    Sinto muita falta de data nos posts. Por que você não coloca?

TrackBack URI

Comente