Digg descarta anúncios do Google e assina com a Microsoft

Vi no Digg que o Digg vai usar o serviço de anúncios da Microsoft ao invés do AdSense do Google. Eu até entendo que um grande portal ou site queira fechar sua rede de publicidade com uma empresa não líder por questões financeiras ou de atendimento especial, mas afirmar que assinou só porque a parceira é uma organização maior e com uma tecnologia mais escalável é brincadeira. Melhor falar que foi pela grana.

3 Comentários

  1. Wendell

    julho 27, 2007 @ 6:35 pm

    Imagine o quanto de grana rolou por trás disso…

    Mas, se o Google quiser, compra o Digg e acaba logo com essa história 😛

  2. Leo Baiano

    julho 31, 2007 @ 10:47 am

    Estão comentando por ai, as más línguas, que algo esta começando a “feder” lá pras bandas do Google, será esse um indicio?

    P.S – coincidência agradável receber um comentário seu, no meu blog, minutos após ter descoberto essa maravilhosa fonte e adicionado no meu leitor de Feeds.

  3. Paulo Rodrigo Teixeira

    julho 31, 2007 @ 10:50 am

    O mundo é mesmo pequeno. Eu te encontrei pelo Rec6! Legal a iniciativa do blog. Foi divertido foi ver o teu post sobre o teste do Banco do Brasil!

    Grande abraço,