Boas festas, pois vocês merecem

Realmente este ano foi de muita sorte e boas notícias. As previsões se concretizaram, principalmente a de consolidação do mercado de busca. Prova disto foi uma matéria da Info Exame de setembro valorizando o marketing de busca como um negócio para fazer um milhão. Fui bem nas previsões então vou arriscar este ano de novo. Para o próximo ano tem uma palavra: mobile. Espere e verão.

Agora para encerar o ano, uma lembrança. Todo ano eu mesmo faço um cartão de natal para os meus amigos. Não faço em papel por ser anti-ecológico e a minha letra é muito feia. 🙂 Faço ele digital, mas não mando por e-mail, já que dezembro é a época que nossas caixas postais ficam entupidas de mega cartões de natal. Então monto uma página bem leve com um cartão com a mensagem com meus votos. Afinal como já disse, o Flash tem a sua função. Espero que gostem. É a maneira que tenho que agradecer a todo apoio e os novos amigos feitos este ano pela web, no curso, no trabalho (os antigos também). Obrigado!

Desejo a todos um ótimo Natal e um 2008 melhor ainda. Este ano também promete!

3 Comentários »

  1. apieve

    December 20, 2007 @ 3:42 pm

    Pois é Paulo, parabéns pelo cartão, pelo blog e pelas previsões realizadas. (ainda bem prá nós!!). Se bem que eu ainda não cheguei no milhão…

    Mobile já no ano que vem? Pode ser, pode ser…

    Eu não arrisco.

    Abraço,
    apieve

  2. Marcia

    December 21, 2007 @ 1:52 pm

    Feliz Natal!!!
    Parabéns pelo ano que passou, e que venha 2008 com muito sucesso, saúde, alegrias e $$$milhões$$$ no marketing de busca.

  3. Estou com sorte em 2009 também | Marketing de Busca

    December 22, 2008 @ 11:01 am

    […] minhas previsões estão melhores que mãe Diná. Para quem não lembra, a previsão de 2007 era o mobile e não tenho dúvida que acertei pois a grande vedete deste ano foi o iPhone e seus […]

TrackBack URI

Comente