Blog do orkut e falta padrão no blog do Google

Não é nem tão recente, mas o orkut tem seu blog oficial. Achei engraçada a URL do primeiro post: “posted-by-soandso-soandso-team-oi-j-faz.html”. O que será que aconteceu? Será que o orkut digitou isto errado ou foi a ferramenta de blog que criou isto? Seria melhor: “ola.html”, mas isto é apenas um detalhe. Ponto por ser em português e ser uma forma de contato com os usuários.

Vi essa notícia no Blog do Google Brasil e acabei notando também algo engraçado. Cada post tem um padrão de fonte diferente. Para exemplificar, veja o post do blog do orkut em Tahoma. Outros posts aparecem em “Times New Roman” e ainda terminam com um ““. Parece que estes posts foram copiados e colados do Word. Será? Bom o padrão é Arial, mas não em tamanho 12. Sei que estou sendo chato, mas é que trabalhar no marketing faz isto com a gente. Cuidado com o ctrl+c, ctrl+v.

 

2 Comentários »

  1. André Felipe

    July 25, 2007 @ 2:41 am

    Ainda tem o código-fonte: O Blogger adiciona a folha de estilo e o javascript padrões de cada blog a todos seus posts, ao invés de usar arquivos .css e .js, o que reduziria consideravelmente o tamanho das páginas.

  2. stefanny

    August 16, 2007 @ 1:25 am

    oi negu boua noitehh..

TrackBack URI

Comente